20/04/2014
domingo

Boa Páscoa! ...

Leia mais

 
 
 
 
 

 

 

 
Mensagens parabenizando a vitória eleitoral
 

"Não foi uma votação, e sim merecida consagração. Parabéns."
(Maurício Azedo, presidente da ABI)

"Saio desta campanha com o sentimento de dever cumprido. Toda a APS e simpatizantes, travaram  o bom combate, Cadu foi um guerreiro, Ewerson um leão, Ricardo Dias, Leci, Ulisses, Simone Caixeiro, Barros, Vitor Lucena, Gesa, Viviane, Ana Clara, Miguel, Gustavo, Jorginho, Sérgio, Marcos Rangel, Léo Bruno, Prímula, Camilo, meus oito irmãos e meus sobrinhos, minha amada filha Letícia e minha esposa e guerreira Sandra, além de outros que a memória me trai e não citei aqui! Fiz nessas eleições aquilo que ne ENCANTA, que é ajudar a construir um país mais justo e solidário, através de um partido e pessoas que me ENCANTAM...todos nós temos imperfeições, elas são o motivo de nossa estada nessa Terra...mas acreditar e trabalhar para despertar a cidadania e a justiça...isso encantou a todos nós! Parabéns pelo resultado, o PSOL RJ está de parabéns, Foi um ENCANTO fazer campanha em sua companhia! Muita Luz e seu Caminho!"
(Professor Edmilson)

"Nos anos 70, recebiamos, por correio, lindas mensagens natalinas que minha mãe fazia questão de dependurar no presépio, para que toda a família e os amigos lessem. Era escritas e enviadas por Chico Alencar, que eu havia conhecido, no mesmo dia em que conheci frei Betto, Ivo Lebauspin e Faustino Teixeira, num curso dado por Marina Freire, de História da Igreja, num fim de semana em Petrópolis onde frei Márcio e outros estudavam. Lembro-me ainda do desejo de todos nós de conhecermos Leonardo Boff, desejo frustrado por um acidente de carro que o reteve no sul e de Chico Alencar cantando, na primeira celebração ao ar livre de que participei, uma música proibida pela ditadura da época, Cálice. Há 37 anos que Chico só vem me dando alegrias. E a alegria de agora é tão grande, com esta expressiva e merecida votação, apesar do partido nanico e da pouca grana, que não posso deixar de compartilhar com vocês, embora já tenha escrito para ele. Chico constrói em terreno sólido, o da Palavra. Deus abençoe Chico Alencar e lhe dê muita saúde e alegrias. E também para todos nós."
(Antonio Carlos)

"Brigada herodes em ação: viva Chico e pau no Garotinho!!!!!"
(Guilherme Rocha)

"Nesta batalha que travamos a cada dia por uma sociedade mais justa e fraterna, muitas vezes somos chamados de loucos e sectários. Não abandonamos nossos ideais na luta pelo socialismo. A cada batalha que travamos enfrentamos vigorosos adversários, que se utilizam de todas as formas para acabar com o sonho da sociedade socialista. Enfrentamos de peito aberto e não temos medo de dizer que somos diferentes. Diferentes na forma de pensar, na forma de agir. Muitas vezes somos acusados que somos do contra, e somos, somos contra a corrupção, contra as crianças nas ruas, somos contra o capitalismo. Nesta sociedade, é possível mostrar que os diferentes são iguais nas ideias e na luta. É possível mudar sim, e a cada dia compreendemos que precisamos ser mais fortes. Um grande abraço aos valorosos companheiros  e companheira pela luta. Venceremos!"
(Jorge Guimarães, gaúcho radicado em Brasília)

"Amigo querido, de longe torcendo por você e feliz com a sua vitória. Temos muito a comemorar"
(Rosangela Rossi)

"Chico: Vixe Maria! Dois Maracanãs e meio? Não caibo em mim de tanto orgulho por sua extraordinária performance eleitoral. Acho que Cristo resolveu descer o morro ontem de manhã para fazer o milagre da multiplicação de votos. Caramba, um Pão de Açúcar de votos e sem money, mais duro que o Caru? Parabéns pela gana, pela raça e por essa imensa e afiadíssima fé. Estou de fato emocionado, arrebatado, bem orgulhoso por essa vitória que vai muito além da política. Vale a vida! Parabéns! Um grande abraço"
(Marcos Alencar, primo de Chico)

"Parabéns. E sem o meu voto!!! Mas um dia ainda poderei votar em você. Eu quero votar em você. Eu sempre votei em você, com o coração. Muitas felicidades, em tudo."
(Antonio Carlos)

"Quero parabenizá-lo pela expressiva votação que você teve. É bacana saber que ainda existem pessoas idealistas, sérias, que não vivem de politicagens, conchavos e não se rendem às circunstâncias. Olha, sem demagogia que não sou disso, acredito que todos que vão às urnas dar o voto a Chico Alencar se sentem orgulhosos e felizes de saberem que estão votando em alguém que não se corrompe nunca, que presta contas de seu mandato,  e que tem "peito" de se candidatar por um partido sem muita expressão, ainda. O melhor de tudo é dar uma "banana" para a tal legenda. O Chico não precisa disso!!! Muita força, coragem, fé e garra para desempenhar mais uma vez a função de parlamentar, que acredito ser uma missão árdua, mas que não foi dada a você por acaso, concorda? Um beijo muito especial"
(Lúcia Frem)

"Tínhamos certeza de sua vitória e confiamos muito em seu trabalho. Receba nossos votos de novo mandato de muito sucesso. Saudações"
(Amaral & Shirlena)

"Esta votação maciça é um sinal de que o carioca está mais criterioso e cuidadoso na escolha de seu candidato, privilegiando qualidades essenciais como ética, seriedade, honestidade, integridade, credibilidade, competência e vontade de fazer o melhor para o seu povo. Qualidades que você tem de sobra!"
(Cristina e Luis Pinho)

"Parabens Chico Alencar, fico feliz de ter dado 1 dos mais de 200 mil votos que te elegeu."
(Lucas Lourenço)

"Parabéns Professor. Ganhamos mais uma. Na qualidade de seu eleitor, Continuo no seu pé, pelo menos por mais quatro anos!"
(Ubirajara Oliveira, jornalista)

"Em Volta Redonda 1976 votos!! Missao cumprida!!! A esperança ganha sobrevida!! Vocês merecem!!!"
(Pablo Mattoso)
 

"Parabéns, pela vitória, pela campanha limpa e com poucos recursos financeiros, pela honestidade, pela dedicação ao povo seja ele qual for, rico ou pobre, branco ou negro. Uma caracteristica que admiro nos políticos do PSOL é que nunca os vi prometendo coisas impossíveis, eles falam sobre a realidade, mostram o que pretendem fazer pra melhorar e pensa sempre em continuar as atitudes que deram certo nos governos anteriores. O senhor e Marcelo Freixo, sendo bem votados, mostra que uma parte da população vem se concientizando politicamente, pena que pra cada uma pessoa que pensa no bem coletivo, a outras 10 que votam em candidatos com passado negro, mas penso que isso vai mudar. Só gostaria de pedir, pra que o senhor continue com o bom trabalhe e lute pra fazer com que o Brasil deixe de ser o "país do futuro" e se torne o país do presente, onde a política é feita por gente que realmente quer ajudar a melhorar as coisas aqui."
(Iury Gouveia)

"Chico, cá de Pernambuco, acompanho teu mandato e tuas lutas. Também por seres professor e teres uma competente e militante discussão acerca da Educação... Sempre estás presente nas rodas de diálogos com alunos, colegas, educadores populares. É muito bom contar com você no Congresso Nacional. Parabéns ao Povo Carioca pela excelente escolha!!! Força na Luta! Paz e Bem! Axé!"
(Luciana Cavalcanti, de Recife-PE)

"Parabéns ao grande deputado Chico Alencar pela reeleição. Você é um deputado importantíssimo para o Rio de Janeiro. Boa sorte. Estamos Juntos!"
(André Manso de Carvalho Silva)

"Caro Professor Chico Alencar, saudações vitoriosas, fiquei muito contente com sua reeleição. Espero que continue firme com seus propósitos e, que seja sempre uma alternativa viva na transformação social."
(Airton Amaral)

"Parabéns pela linda campanha e pela reeleição. Se todos fossem iguais a você... Que maravilha seria este Estado! Estou muito feliz! Precisamos de um Chico em cada esquina dando aula de civismo!  Mas não dá... Chico Alencar só tem um!"
(Daíza Lima da Silva)

"Difícil expressar, na totalidade,o sentimento, na noite do dia 3 de outubro, nossa noite da vitória, nossa aurora boreal. Com o coração apertado, antes do início da apuração, inciamos aquela noite brindando, com alegria e fadiga, a expectativa de uma vitória possível. E logo depois a expectativa já era felicidade plena. Coração acelerado, sorrisos que se misturavam com as lágrimas que não paravam de descer. A cada milhares de votos contabilizados, novos dicursos embalavam ainda mais nossa euforia. Euforia essa que se expressava com gritos que tentavam anunciar ao mundo que reelegemos, da maneira mais ética possível, os melhores deputados do Brasil. Uma felicidade que se compartilhava com todos, sem exceção. Uma felicidade onde todos comungavam, e só assim era possível sentir-se feliz. Na verdade, nossa felicidade era porque dali em diante passamos a ter certeza de que vamos longe. E bem longe."
(Alexandre Franco)

"Estou muito feliz em ser novamente representado por você. Sou seu eleitor desde o último mandato como Deputado Estadual mas somente agora (com uma efetiva cobrança da sociedade por candidatos de "ficha limpa") é que realmente comecei a acrediar que vai dar certo. Fiz uma pequeníssima militância para você e para o Marcelo e consegui mais 9 votinhos. Meu filho nasceu recentemente (6 meses) e foi votar comigo (quero que ele tome consciência política desde cedo)."
(Felippo Mota, que não ganhou nem um real; votou por ideal)

 
 
 
COMENTÁRIOS
 
Nome:
Email:
Comente:
Digite os números acima

   
   
 

início | cidadão | notícias | agenda | artigos | fotos | vídeos | links | boletim | pronunciamentos | fale conosco | deu na mídia